De novo, cara nova, vida nova, pra variar. Ouvindo o depressivo som de Wolfsheim - não que eu esteja depressivo, longe disso aliás - estou aqui para dizer que o link pada o .PDF está ao lado, e para recomendar que assistam Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança, Charlie Kaufman - acho q é assim que se escreve, mas não tenho tempo de confirmar no momento - de novo surpreende. Realmente eu adoro os filmes dele... desde Quero Ser John Malkovich.
Mas o que está me animando cada vez mais é a chegada do dia 08 e da esperada estréia de Kill Bill vol2... Sem querer vi o trailler nesse fim-de-semana, que há muito vinha evitando, vi mais do que eu queria, mas mesmo assim a vontade é a mesma. Já estou combinando, farei uma pequena caravana com meus amigos, e se bobear depois tem sessão pipoca em casa, com mais algum filme do Tarantino, que nunca é demais.
E é isso.
por Monkey ~ 13:54