sexta-feira, outubro 01, 2004

1 mês e 10 Posts depois, eu venho estado sem tempo para pensar em uma continuação coerente e que prenda a atenção de alguém - quem lê? Não faço idéia, mas de qualquer forma - portanto vou encerrar, por ora, o desenvolvimento da história do mendigo e peixe até que eu resolva continuar. De qualquer forma, a quem interessar(?), estarei disponibilizando aqui o que foi escrito até o momento, formatado na ordem certa e cronológica, em .PDF. Assim que eu mudar o layout do blog vocês(?) poderão fazer o download desta versão beta da história.

Se possível, ainda hoje volto com mais novidades(?), mas prometo que não ficarei mais um mês sem dar notícias..
por Monkey ~ 16:53