Vamos lá, voltando com as sugestões e links de indicação, nos quais niguém entra, mas pouco importa, pois só estão aí para que eu entre nestes sites mais vezes. Ok, então:
I am the monkey - divertida animação da coleção do Weebl, mas que não achei no site do mesmo. Adoro esses caras, aliás
aqui você pode ver todo o repertório dos últimos 3 anos. Eles tem até DVD lançado. A animação é bem feita, as histórias também - destaque para a "Trilogia de Pikea" - mas o mais divertido nisso tudo são as dublagens! Vale a pena conferir.
Uma outra dica: no
Multishow, aos sábados - antes de South Park - está passando um ótimo programa, principalmente para apostadores compulsivos.
Banzai é uma tiração de sarro com os gameshows japoneses. Com uma tosca produção, ótimas narrações em off e característicos sotaques, você aposta com seus amigos para ver o resultado de cada quadro, como em que caixão está a "atriz famosa", quantos segundos um entrevistados consegue apertar a mão de um entrevistado ou ainda, quem vai encarar o sr.Safadinho?Hittler ou Gandhi? Dei boas risadas com esse programa, e digo, se não tiver mais o que fazer veja, e se tiver, cancele, junte os amigos e aposte, pois aí que está a diversão.
Deu? Ok? Até então...
Ao som de: minhas teclas do teclado.
por Monkey ~ 23:50