Prólogo
~ Onde conhecemos um pouco
do personagem principal ~
Trinta e dois anos se passaram desde então. Ao som de Danúbio Azul, de Strauss, vinham lembranças. De onde? Perguntava-se, mas sem saber a resposta continuava andando pelo quarto. Era um ambiente estranho. Todos loucos. Todos com pressa. Todos com problemas.
É em ocasiões assim que deve-se para, sentar e refletir. Não gostava dali. Mesmo assim, era o melhor lugar onde poderia estar.
Esse trecho da música, o que mais gostava. Delirava, pensando naquilo como um quase renascimento. É, estranho... porém, divino.
Olhavam como se fosse um louco também. Mas não, na verdade era entre eles o mais são, o único que ainda pensava por si próprio, sem a ajuda de uma caixa falante.
Ah! Strauss, assim como ele, são entre loucos. Poucos foram gênios como eles. E com a música, as lembranças. Continuava indagando, e dançando.
Já não tinha mais certeza do tempo ou da época, só das lembranças - e da maravilhosa música que os acompanhavam.
Continua...
por Monkey ~ 00:59