segunda-feira, julho 12, 2004

Hei hei hei! De volta cá estou! Depois de muito cogitar, e de me perguntarem se eu tinha blog, resolvi retomar este, que tantos momentos ociosidade preencheu.

Por ora, não tenho nada importante para dizer - se bem, que nunca tive, não aqui pelo menos - mas mesmo assim, estou tomando meu tempo escrevendo estas linhas, e aplicando este novo layout, que é mais facil de mudar, já que é basicamente apenas uma imagem. Espero que gostem, não se cansem, voltem e comentem.

Mais tarde, talvez, eu volte a escrever. Agora, de volta ao ganha pão.

Ao som de:Tears for Fears - Tears Roll Down
por Monkey ~ 17:20