quarta-feira, maio 19, 2004

Temporariamente Out-o-order


Até 2ª chamada não estarei atualizando o blog. Preciso fazer um template novo, arrumar um servidor que preste, pensar no que escrever... Então vamos ser mais simples por enquanto: vou me expressar por meio de fotografias, já que é mais rápido, fácil, e com uma gama de coisas que podem ser feitas.
Não se preocupem, vou voltar com o blog, mas não sei quando, nem como, nem em que endereço, mas àqueles que leem este saberão quando eu voltar à blogagem.

Por ora, visite: Meu Fotoblog do UOL, que eu carinhosamente chamo de 350ml(PIX). :)

Espero que tenham aproveitado a estadia.

Ao som de: Tori Amos - A sorta fairytale
por Monkey ~ 01:18