quinta-feira, maio 13, 2004

Quinta feira. Um dia depois do meio da semana. Amanhã acho que vou no teatro. Eu comprei aquela revista de Teatros, aquela que da descontos, que sempre tem alguém vendendo na Palista, parando você e perguntando: "Ei! Jovem! Gosta de Teatro? Drama ou Comédia?", e você tenta passar reto, ou inventa qualquer coisa tipo "NÃO! ODEIO TEATRO! PARE! EU NÃO QUERO COMPRAR!". É, teve um dia que eu parei pra saber o que era... e digo: NÃO PAREM! É muita pressão pra uma pessoa só, imaginem! Eu fui até o banco acompanhado por um dos vendedores, enquanto eles ficavam com a minha carteira de motorista! Isso que é pressão para fazer você voltar! Eu digo, fui idiota, não devia ter comprado, porque, sinceramente, eu não vou usar! Não valeu os 10r$ + 29,90r$ do boleto... Agora, fazer o quê? O jeito é ir nas peças de graça, e fazer esse dinheiro valer... Viva cultura então! E essa semana tem estréia de TRÓIA!. Acho que vou ver no sábado a noite - loucura, só pode ser! Que tipo de pessoa vai em pleno fim de semana de estréia, sábado à noite, ver um lançamento mundialmente esperado? Alguém que mora do lado do shopping e pode se dar ao luxo de comprar o ingresso assim que abre o cinema! :)

E é isso.
---
Ao som de: Cypress Hill - Prelude to a Come Up (ótimo nome!)
por Monkey ~ 15:55