Fui ver Tróia ontem, muito bom, bem produzido, ótimos atores. Um filmão - 2h45 - bem legal, recomendo. Veja esse, antes de ver Van Helsing, que é bom, mas não vale tanto a pena quanto esse.
E não leia o que eu vou escrever a seguir, em branco - se for teimoso, é só clicar e arrastar o mouse sobre o texto.
Quem conhece a história original - a Iliada, ou Odisséia, como queiram - já sabem: Aquiles(Brad Pitt) mata Hector (Eric Bana) no meio do filme, e depois Páris(Orlando Bloom, vulgo Legolas) mata Aquiles com uma flechada (vejam só! Legolas totalis!), no calcanhar (pegou? Calcanhar de Aquiles.. ahá!). E foge com Helena e um monte de pessoal por uma passagem secreta. Se você está com raiva, bem feito! Eu avisei para não ler.
Gostaria de parafrasear um dos espectadores presentes na mesma sala que eu, sobre o personagem de Orlando Bloom, Páris, ao fim do filme: "Caramba, esse cara só faz cagada!"
É isso.
---
Ao som de: Chic - Freak Out
por Monkey ~ 00:41