terça-feira, maio 11, 2004

E3: Sony mostra PSP; videogame portátil que roda jogos, filmes e música - 11/05/2004 - UOL Jogos

Muito legal esse PSP, se eu tiver dinheiro, um dia gostaria de adquirir um. Mas deve custar os dentes da frente.

Gostaria de agradecer à  Bruna. Há 3 dias (ou mais, tenho que rever isso) só ela comenta aqui - na verdade, estou na dúvida, acho que o certo seria que só ela entra aqui - e desde o meio do mês passado tem tido no mínimo um comentário dela por post. De fato, eu só estou escrevendo isso para ver o que ela vai comentar.

É isso. Hoje, ao som de: Weird Al Yankovic - I think i'm a clone now, pela 20ª(atualizado) vez, e vou ouvir mais vezes ainda, pq essa música é muito massa(?), está no "repeat-one" do Winamp. E como diziam Os Impossí­veis "Vamos nós!".
por Monkey ~ 23:52