Adoro ir no dentista. Desde pequeno. Eu gostava de ir, principalmente, porque eu fazia tudo que a dentista falava. Ela falava "Abre a boca" e eu abria o máximo que dava! Aí ela me dizia: nossa queria que todo mundo abrisse a boca assim!" e eu ficava todo cheio de orgulho. Ou então ela vinha com a broca, e eu não dava um pio! E ela falava: "Que menino comportado! Tem marmanjo que grita só de ver essa broquinha!" e eu ficava todo orgulhoso. :)
Uma das coisas que eu mais gosto são as anestesias. Anestesias são ótimas, você para de sentir uma parte do rosto, uma sensação estranhamente boa. Às vezes eu pensava em pedir para a dentista adormecer algumas partes do meu corpo - mas nunca o fiz - pois aí eu ia poder fazer as coisas sem me machucar! Hehehe - de vez em quando ainda penso nisso.
Ah, cada vez mais eu me conheço, e vejo - nossa - como sou estranho! Mas fazer o que? Eu gosto de ser assim :)
---
Ao som de: Cat Power - He War
---
PS.: "Me perguntaram se eu sabia como era dificil parar de fumar. Eu respondi 'Claro que sei! É tão dificil quanto começar a passar fio dental!'" - Mitch Hedburg
por Monkey ~ 18:23